Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Dezembro de 2014
Fiscalização vistoria bares, restaurantes e lancherias
Dez empreendimentos foram lacrados por falta de Alvará de Licença de Funcionamento, outros oito notificados por irregularidades na Licença de Funcionamento, 12 por passeio público irregular ou obstruído
[Clique na foto para ampliar]
Nesta segunda-feira, 15, a Prefeitura de Santa Rosa e a Brigada Militar coordenaram uma fiscalização em bares, restaurantes e lancherias do município. As equipes das Secretarias de Fazenda e Planejamento, acompanhadas pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar vistoriaram 18 estabelecimentos.

 

De acordo com o secretário de Fazenda, Arcádio Strake, 10 empreendimentos foram lacrados por falta de Alvará de Licença de Funcionamento, outros oito notificados por irregularidades na Licença de Funcionamento, 12 por passeio público irregular ou obstruído, e um notificado quanto a necessidade de legalização do imóvel. Já a Vigilância Sanitária notificou seis estabelecimentos e o Corpo de Bombeiros realizou oito notificações por falta de Plano de Prevenção de Combate a Incêndio (PPCI).

 

“O trabalho, que começou pelas 18h, seguiu até passado da meia noite. Já na manhã desta terça-feira, 16, alguns proprietários de estabelecimentos fechados já procuraram a Prefeitura para efetuar as regularizações. Assim que regularizados, os locais poderão funcionar normalmente”, ressalta o secretário.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.263

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias