Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Dezembro de 2014
Governo Municipal substitui contêineres queimados
Colocamos dois novos contêineres de metal, que são mais duráveis que os de plásticos. Também fixamos adesivos com frases de orientação para o fato de que danificar patrimônio público é crime
[Clique na foto para ampliar]

No final de semana retrasado foi incendiado um contêiner de armazenamento de lixo (na cor verde) com perda total, e outro contêiner (na cor marrom) sofreu princípio de incêndio, danificando sua estrutura para o uso. O fato ocorreu em frente ao Salão Paroquial da Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus e, até o momento, existe indícios de que seja ato de vandalismo e depredação ao patrimônio público.


Para que a comunidade não tivesse prejuízo maior com a falta de local apropriado para armazenar o lixo gerado daquela região, já foram instalados dois novos contêineres para o lixo seco e orgânico no mesmo lugar.


“Colocamos dois novos contêineres de metal, que são mais duráveis que os de plásticos. Também fixamos adesivos com frases de orientação para o fato de que danificar patrimônio público é crime, conforme o Código Penal Brasileiro”, conta o secretário de desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.


O Governo Municipal conta com o apoio da comunidade para auxiliar no zelo pelo patrimônio público, que é um bem de uso coletivo em benefício de todos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.957

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias