15 de Dezembro de 2014
Governo Municipal substitui contêineres queimados
Colocamos dois novos contêineres de metal, que são mais duráveis que os de plásticos. Também fixamos adesivos com frases de orientação para o fato de que danificar patrimônio público é crime

No final de semana retrasado foi incendiado um contêiner de armazenamento de lixo (na cor verde) com perda total, e outro contêiner (na cor marrom) sofreu princípio de incêndio, danificando sua estrutura para o uso. O fato ocorreu em frente ao Salão Paroquial da Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus e, até o momento, existe indícios de que seja ato de vandalismo e depredação ao patrimônio público.

Para que a comunidade não tivesse prejuízo maior com a falta de local apropriado para armazenar o lixo gerado daquela região, já foram instalados dois novos contêineres para o lixo seco e orgânico no mesmo lugar.

“Colocamos dois novos contêineres de metal, que são mais duráveis que os de plásticos. Também fixamos adesivos com frases de orientação para o fato de que danificar patrimônio público é crime, conforme o Código Penal Brasileiro”, conta o secretário de desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.

O Governo Municipal conta com o apoio da comunidade para auxiliar no zelo pelo patrimônio público, que é um bem de uso coletivo em benefício de todos.