Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Novembro de 2014
Economia Solidária presente no 26º Musicanto
O grupo foi responsável por boa parte dos alimentos comercializados no evento, como pastéis, kreeps, trufas, algodão doce, espetinho, entre outros.
[Clique na foto para ampliar]

Os participantes da Economia Solidária também fizeram parte do 26º Musicanto, que foi realizado de 12 à 15 de novembro e contou com grandes atrações da música Gaúcha, Sul Americana e Brasileira, além da Feira Multicultural. O grupo foi responsável por boa parte dos alimentos comercializados no evento, como pastéis, kreeps, trufas, algodão doce, espetinho, entre outros.


Segundo a coordenadora da Economia Solidária, Patrícia Santos, a participação dos cadastrados no projeto nos eventos da cidade é uma inovadora alternativa de geração de trabalho e renda, além de uma resposta a favor da inclusão social.


“Existe uma diversidade de práticas econômicas e sociais, precisamos compreender e auxiliar na realização de atividades de produção de bens, prestação de serviços, comércio justo e consumo solidário”, salienta Fernando Borella, secretário de Desenvolvimento Sustentável.


As pessoas interessadas, que produzem alimentos ou artesanato, podem visitar a Secretária de Desenvolvimento Sustentável para conhecer o projeto da Economia Solidária e efetuar seu cadastro.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.714

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias