20 de Novembro de 2014
Secretaria de Fazenda adquire veículo para atender demandas

Na última sexta-feira, 14, o prefeito Alcides Vicini e o secretário Arcádio Stracke receberam um veículo Gol, zero quilometro, que será utilizado pela Secretaria de Fazenda para atender as demandas das áreas de IPTU, ITBI, Vistorias de Alvará e Fiscalização de ICMS, por força do convênio Programa de Integração Tributária (PIT) entre Receita Estadual e Municipal. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 44 mil e foi adquirido com recurso próprio do município.