Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Outubro de 2014
Servidoras participam de palestra do Outubro Rosa
Nesta segunda-feira, 20, as servidoras da Prefeitura de Santa Rosa participaram de uma palestra do Outubro Rosa organizada pelo Gabinete da 1ª Dama, Coordenadoria de Políticas para Mulher e Fundação Municipal de Saúde
[Clique na foto para ampliar]

Nesta segunda-feira, 20, as servidoras da Prefeitura de Santa Rosa participaram de uma palestra do Outubro Rosa organizada pelo Gabinete da 1ª Dama, Coordenadoria de Políticas para Mulher e Fundação Municipal de Saúde. O tema do encontro foi “Saúde da Mulher”, onde a enfermeira Maria Scherer abordou o câncer de mama e colo de útero e o presidente da FUMSSAR, Luís Antônio Benvegnú, falou sobre a Aids.


O Outubro Rosa é um movimento de conscientização da importância da luta contra o câncer de mama e a Prefeitura, através do Gabinete da 1ª Dama e da Coordenadoria de Políticas para Mulher, é parceira da Mama Viva e da Liga de Combate ao Câncer para efetivar ações que atinjam o maior número de mulheres.


O prefeito Alcides Vicini fez questão de dar as boas-vindas às servidoras antes do início da palestra, que foi realizada no Centro Cívico.


No dia 24 ocorre mais uma importante ação do Outubro Rosa, a tradicional Caminhada Rosa, que acontece a partir das 16h, com saída do Mercado Público, percorrendo a avenida Rio Branco até a Câmara de Vereadores, onde será feito o sorteio de uma bicicleta.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.084

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias