21 de Outubro de 2014
Distribuição de agasalhos no CRAS

O CRAS Aldi Pedro Brandão realizará a entrega de agasalhos, calçados e roupas de cama para as famílias atingidas pela enchente e cadastradas no CRAS. A Feira de Distribuição acontece a partir desta terça-feira, 21, e vai até a próxima sexta-feira, 24. Os interessados devem comparecer no CRAS, que fica localizado na avenida Borges de Medeiros, 1020, das 9h às 15h, sem fechar ao meio dia. Cada um deve levar sua sacola para armazenar os donativos.