Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Setembro de 2014
HEMOCENTRO está preparado para a mobilização de Doadores
O Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Dr. Luís Antônio Benvegnú, reuniu-se esta semana com a Direção do HEMOCENTRO onde uma grande mobilização será realizada no dia 27
[Clique na foto para ampliar]



Diante da alta demanda prevista para a doação de medula óssea movida pelas mobilizações da comunidade, a direção do HEMOCENTRO de Santa Rosa afirma que montou uma estratégia especial para o atendimento dos doadores. Durante esta semana houve um grande número de pessoas que procuraram o HEMOCENTRO voluntariamente para realizar a doação. O Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Dr. Luís Antônio Benvegnú, reuniu-se esta semana com a Direção do HEMOCENTRO onde uma grande mobilização será realizada no dia 27 em busca de um doador compatível para o santa-rosense Alexandre Barili.  Benvegnú explicou que o HEMOCENTRO estará recebendo doações no sábado dás 8 às 12 horas, mas que se houver demanda a equipe estenderá o horário. O Presidente ressaltou ainda que este é um dia de mobilização, mas que qualquer cidadão de 18 a 54 anos poderá ir em outros dias durante o expediente fazer a sua doação.


Na tarde desta quarta- feira, 24 Benvegnú e a gerente do Hemocentro Josiane Aquino estiveram reunidos com os pais de Alexandre o casal Pedro e Sônia Barili onde foram esclarecidas as ações prevista para esta mobilização. Josiane disse que as pessoas poderão buscar maiores informações pelo telefone 3513-5140 que a equipe está disponível para atender os doadores.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.120

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias