Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Setembro de 2014
Desenvolvimento Sustentável participa do Comitê de Gestão das Bacias dos Rios Turvo
Na semana que passou a diretora de Saneamento e Recursos Hídricos Rose Zorzan e o fiscal de saneamento Leonardo Glass representaram a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável na 75ª reunião ordinária do Comitê de Gestão das Bacias dos Rios Turvo
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou a diretora de Saneamento e Recursos Hídricos Rose Zorzan e o fiscal de saneamento Leonardo Glass representaram a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável na 75ª reunião ordinária do Comitê de Gestão das Bacias dos Rios Turvo – Santa Rosa/Santo Cristo, realizada em Alecrim. Em pauta, a eleição dos novos membros para compor o Comitê pelos próximos dois anos.


A Prefeitura de Santa Rosa obteve um assento na cadeira “Drenagem Pluvial” através do nome da diretora Rose Zorzan. Cerca de 72 entidades concorreram às 40 vagas disponíveis.


“Para nós é uma honra poder fazer parte deste Comitê, ainda mais agora que os rios de nossa região são o centro das atenções, com as barragens de Garabi-Panambi”, destacou o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.820

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias