Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Setembro de 2014
UCCI recebe Agente de Controle Interno
Na última sexta-feira, 12, a Unidade Central de Controle Interno recebeu o novo agente de Controle Interno Fabio Siqueira, que completará a equipe
[Clique na foto para ampliar]

Na última sexta-feira, 12, a Unidade Central de Controle Interno recebeu o novo agente de Controle Interno Fabio Siqueira, que completará a equipe. Siqueira é formado em Direito e assume o cargo através do Concurso Público 01/2014.


Agora a UCCI está estruturada de acordo com a Resolução 936 do Tribunal de Contas do Estado, que dispõe sobre as diretrizes a serem observadas na estruturação e funcionamento do Sistema de Controle Interno Municipal, pois está composta unicamente por servidores em cargos de provimento efetivo, recrutados entre categorias profissionais distintas, cuja habilitação é compatível com a natureza das respectivas atribuições, os quais têm atuação exclusiva na unidade”, explica o coordenador da UCCI Rogério dos Santos.


O próximo passo para tornar o Sistema de Controle Interno mais presente nas Secretarias é o treinamento aos servidores nomeados para as setoriais do sistema. “Estamos preparando o material que será passado as setoriais para que em breve iniciem o trabalho de apoio à UCCI”, ressalta o coordenador.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.306

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias