27 de Agosto de 2014
Inicia obra de iluminação pública no prolongamento da av. Coronel Bráulio de Oliveira

Nesta quarta-feira, 27, iniciaram as obras de instalação da Rede de Iluminação no prolongamento da avenida Coronel Bráulio de Oliveira.

Desde julho as equipes da Prefeitura de Santa Rosa trabalham na elaboração do projeto de iluminação pública para o prolongamento desta avenida, no trecho que vai das proximidades dos fundos da vila Oliveira até a poligonal, que é um espécie de linha imaginária que separa as redes de eletrificação da Cooperluz com a RGE, passando pelo IFF e chegando próximo a área do Distrito Moveleiro.

De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Nasi, a obra deve ser concluída até novembro deste ano.