Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Junho de 2014
Reunião define projeto de iluminação pública do prolongamento da Bráulio de Oliveira
Na última sexta-feira os secretários Fernando Borella e Elemar Rosa participaram de uma reunião com o presidente da Cooperluz Querino Volkmer e com os engenheiros Júlio César da Luz e Jader Britzke.
[Clique na foto para ampliar]
Na última sexta-feira os secretários Fernando Borella e Elemar Rosa participaram de uma reunião com o presidente da Cooperluz Querino Volkmer e com os engenheiros Júlio César da Luz e Jader Britzke. O encontro aconteceu na sede da Cooperluz.

A pauta da reunião foi a elaboração do projeto de iluminação pública do prolongamento da avenida Coronel Bráulio de Oliveira, do trecho que vai das proximidades dos fundos da vila Oliveira até a poligonal, que é um espécie de linha imaginária que separa as redes de eletrificação da Cooperluz com a RGE, passando pelo IFF e chegando próximo a área do Distrito Moveleiro.

A Prefeitura irá elaborar o projeto de iluminação, através da parte técnica das Secretarias de Planejamento e Obras, contando com a parceria da Cooperluz para a execução da obra ainda este ano.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.429

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias