Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Junho de 2014
Aeroporto Municipal é tema de reunião na Prefeitura
Hoje, 26, pela manhã a equipe técnica da Secretaria de Planejamento se reuniu com os secretários Lina Michalski e Fernando Borella, o diretor de Mobilidade Urbana Carlos Lozekan e o empresário Luciano Hintz,
[Clique na foto para ampliar]
Hoje, 26, pela manhã a equipe técnica da Secretaria de Planejamento se reuniu com os secretários Lina Michalski e Fernando Borella, o diretor de Mobilidade Urbana Carlos Lozekan e o empresário Luciano Hintz, representante do Grupo de Trabalho da Acisap. O encontro foi realizado para discutir questões do Aeroporto de Santa Rosa.

Segundo Borella será feita uma busca de informações sobre o projeto referente a ampliação do Aeroporto, existente junto a SAC, a fim de verificar as reais interferências previstas na área. “Outra ação pautada foi a elaboração do levantamento topográfico alternativo para a posição da pista”, ressalta o secretário.

O presidente da ACISAP Mogar Sincak coordena o Grupo de Trabalho juntamente com a participação das demais entidades empresariais e Prefeitura de Santa Rosa. Neste grupo ocorrem as discussões e definições de ações visando a realização efetiva do projeto do Aeroporto, também participa deste grupo a AMGSR, através do prefeito Casali, de Três de Maio.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.123

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias