4 de Junho de 2014
Jogos da Seleção Brasileira na Copa altera horário de atendimento
A Prefeitura de Santa Rosa e as escolas municipais terão seu expediente alterado durante os jogos da Copa do Mundo. Em dias de jogos da Seleção Brasileira, na fase classificatória, a Administração fará turno único, das 07h30min às 13h30min. As escolas municipais e as EMEIs liberarão seus alunos com uma hora de antecedência ao início dos jogos. No caso do Ensino Fundamental os alunos terão de recuperar o período na sexta-feira posterior A Secretaria de Obras segue o mesmo cronograma. Se o Brasil passar para as próximas fases, poderá haver mudança no horário. Segundo a secretária de Administração, Lina Michalski, a decisão foi tomada em conjunto com os prefeitos da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa.