28 de Abril de 2014
Habitação e Mobilidade Urbana não realizará atendimento ao público na quarta-feira
A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana informa que na próxima quarta-feira, 30, não realizará atendimento ao público. Toda a secretaria estará envolvida na organização dos eventos de assinatura dos contratos e entrega das chaves das 140 casas do Loteamento Nova Auxiliadora II.

O ato de assinatura do contrato será realizado no Centro Cívico Antônio Carlos Borges a partir das 7h. Já as chaves serão entregues numa cerimônia, às 14h, no próprio loteamento.

O secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Douglas Calixto, lembra que todos os beneficiários precisam estar presentes no Centro Cívico pois todos serão chamados, um por um, para efetuarem a assinatura do contrato.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®