Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Abril de 2014
Sinaleira instalada na Avenida Expedicionário Weber começa funcionar na sexta-feira
A sinaleira instalada na Avenida Expedicionário Weber com a rua Augusto Krebs entrará em funcionamento na próxima sexta-feira, 18. Programada para funcionar a partir desta segunda-feira, 14, a sinaleira foi ligada
[Clique na foto para ampliar]
A sinaleira instalada na Avenida Expedicionário Weber com a rua Augusto Krebs entrará em funcionamento na próxima sexta-feira, 18. Programada para funcionar a partir desta segunda-feira, 14, a sinaleira foi ligada e então constatou-se a necessidade de realizar um ajuste no tempo dos sinais.

“Resolvemos aproveitar o desligamento da sinaleira para o ajuste de tempo para também fazermos uma mudança no Ponto de Ônibus próximo ao local”, ressalta o diretor de Trânsito Darci Petrazzini.

A modificação no trânsito foi uma parceria entre a Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana e a Cooperativa Mista São Luiz, que fez a doação da sinaleira.

De acordo com o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Douglas Calixto, a equipe da secretaria trabalhou nos últimos dias na sinalização do local, colocação de tachões, poda de árvores e na abertura do canteiro central para a passagem da faixa de segurança.

“Com esta ação esperamos reduzir a velocidade da via em função do grande número de carros e pedestres que passam por lá, também próximo funciona uma escola. Conforme dados, naquele local se concentra o maior número de acidentes registrados na avenida”, ressalta o secretário.

Calixto destaca ainda que a sinaleira vai dar mais segurança e facilitar a entrada e saída de veículo das vilas Santos, Flores e Beatriz.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.260

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias