Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Fevereiro de 2014
Projeto Pôr do Sol no encerramento do Verão Mágico
A partir das 16h, inicia-se a programação do Projeto Pôr do Sol, onde os talentos artísticos locais exercitarão seus dotes perante sua comunidade.
[Clique na foto para ampliar]
Neste domingo, 23 de fevereiro, o Parcão de Santa Rosa será palco de dois belos eventos. A partir das 16h, inicia-se a programação do Projeto Pôr do Sol, onde os talentos artísticos locais exercitarão seus dotes perante sua comunidade. No cardápio, entre outras atrações, a largada para o Carnaval 2014, com a apresentação da corte carnavalesca e um ensaio aberto da escola de samba A Turma do Alambique.

Na sequencia, às 18h, será a vez de nossos talentos esportivos entreterem e emocionarem o público presente. A rodada de encerramento das competições do Verão Mágico 2014 promete ótimas disputas. O evento, que teve a inscrição de 1.240 atletas, premiará, enfim, seus grandes vencedores.

Rodado o samba, encerradas as competições e entregues os devidos prêmios, a noite terá ainda a animação do grupo Estampa Crioula.

O Projeto Pôr do Sol é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa. O Verão Mágico, por sua vez, é uma parceria entre a Prefeitura e a RBSTV Santa Rosa.


*A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa informa que no dia 25, terça-feira, reunirá lideranças comunitárias dos diversos bairros de Santa Rosa para tratar assuntos relativos ao Projeto Pôr do Sol. O encontro será no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, às 18h.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.160

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias