30 de Janeiro de 2014
Vias sofrem alterações no trânsito a partir de segunda-feira
A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, informa que algumas ruas centrais terão o sentido alterado a partir de segunda-feira, dia 03 de fevereiro.

As mudanças ocorrem na rua Minas Gerais, entre a rótula do Hospital Dom Bosco até a ponte de acesso ao Bairro Ouro Verde, que passa a ser mão única. O acesso no sentido Centro/Bairro será descendo pela rua Minas Gerais em sentido único até a ponte. Já no sentido Bairro/Centro, a partir da ponte, o motorista terá que fazer a conversão a direita na rua Zeferino Soares (Mercado Becker), subindo pela rua São Miguel até a rótula. Não será mais permitido descer no sentido rótula do Dom Bosco/Rua São Miguel.

“O objetivo é melhorar o fluxo de trânsito e proporcionar mais segurança a população”, avalia o diretor do Departamento de Trânsito, Darci Petrazzini. Sábado e domingo a equipe da Secretaria estará trabalhando nas vias para as novas adequações.