Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Janeiro de 2014
UPA a caminho
Na última quinta-feira, 16, a secretária Estadual de Saúde Sandra Fagundes recebeu o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa Dr. Luís Antônio Benvegnú e o diretor de Gestão
[Clique na foto para ampliar]
Na última quinta-feira, 16, a secretária Estadual de Saúde Sandra Fagundes recebeu o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa Dr. Luís Antônio Benvegnú e o diretor de Gestão Administrativa Aldair Melchior em seu gabinete. Além de outros assuntos, a pauta principal foi a viabilização do funcionamento da UPA.

Segundo Melchior, o governo do Estado foi muito receptivo e as tratativas avançaram. O diretor destaca ainda que os serviços oferecidos pela UPA hoje são disponibilizados pelos hospitais, mas que a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento poderá propiciar uma melhora na qualidade do serviço. “Ainda temos muita coisa para definir, mas já estamos analisando uma possível data para a inauguração”, salienta.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.367

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias