Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Janeiro de 2014
Pelo segundo ano, Governo Vicini concede aumento real aos servidores públicos
A Câmara de Vereadores aprovou na manhã de ontem, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei de iniciativa do Executivo que prevê o reajuste de 8% no valor do crédito do cartão alimentação dos servidores públicos,
[Clique na foto para ampliar]
A Câmara de Vereadores aprovou na manhã de ontem, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei de iniciativa do Executivo que prevê o reajuste de 8% no valor do crédito do cartão alimentação dos servidores públicos, assim como o aumento de 9% no salário. Os servidores do Padrão II já haviam recuperado as perdas salariais em setembro, então agora o valor foi reajustado em 6,79%.

Outro Projeto de Lei analisado foi o da criação de novos cargos. Com a aprovação, fica criado o cargo de engenheiro civil (01), contador (01), advogado (01), geólogo (01), agente de controle interno (01), psicólogo (01), técnicos em edificações (02) e auditor fiscal (03), todos para provimento através de concurso público.

“Ao contrário do que saiu na mídia na semana que passou, o projeto de lei não propunha a criação de novos cargos em comissão (CCs), mas sim cargos do quadro de carreira que serão ocupados por meio de concurso público”, explica a diretora de RH Margueidi Cunegatto. A diretora também salienta que o Governo Vicini está cumprindo mais uma promessa de campanha, dando para os servidores públicos o mesmo percentual do aumento do salário mínimo, fato que não ocorreu na gestão passada.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.064

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias