Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Novembro de 2013
Iluminação de Natal é inaugurada
O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente do Sindilojas Leonides Freddi, secretários e diretores municipais participaram da inauguração da iluminação de
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente do Sindilojas Leonides Freddi, secretários e diretores municipais participaram da inauguração da iluminação de natal, que aconteceu neste domingo à noite. O público em geral também acompanhou o acendimento das luzes e pôde conferir a apresentação da Banda Municipal, que deu as boas-vindas às festividades natalinas. A rua Guerino Rigo foi o local escolhido para a solenidade, mas a iluminação pode ser vista nas principais ruas e avenidas da cidade. Postes e árvores ganharam um toque especial para celebrar a data.

A abertura oficial do “Natal Vivo” será realizada no dia 30 de novembro, no Parcão, com programação a cargo do Lions Clube. As festividades iniciam a partir das 16h30 com brinquedos do SESC e seguem com apresentações artísticas até às 21h, quando será inaugurada, em frente ao Museu Municipal, a tradicional Árvore de Natal. A programação do dia 07 de dezembro na Praça da Bandeira, com o Show Gospel dos Canarinhos de Cristo e Banda Maranata está confirmada.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.212

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias