24 de Outubro de 2013
Expediente na Prefeitura será de segunda a quarta-feira na semana que vem
No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Em função da data, no dia 1º de novembro, sexta-feira, será ponto facultativo na Prefeitura de Santa Rosa. Então, na semana que vem, o expediente será de segunda a quarta-feira, já que na quinta-feira, dia 31, é o feriado do Dia da Reforma.

Conforme a secretária de Administração, Claudia Bachinski, em homenagem ao Dia do Servidor será realizado um almoço de confraternização na quarta-feira, 30, após o encerramento das atividades. “Também em função da data e como forma de presenteá-los estaremos antecipando o pagamento do salário, que estará disponível no dia 29”, conta a secretária.