Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Junho de 2013
Viva a Juventude acontece no dia 4 de julho
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude organiza o “Viva a Juventude”, que será realizado no dia 4 de julho, às 8h, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude organiza o “Viva a Juventude”, que será realizado no dia 4 de julho, às 8h, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Na programação, direcionada à alunos da 8ª série ao 1º ano do Ensino Médio das escolas municipais, estaduais e particulares, está uma palestra motivacional aos jovens, com o título “Só depende de você”, ministrada pelo professor Alysson Amaral.

De acordo com o coordenador de Políticas da Juventude, Gustavo Wohlenberg, a palestra abordará de maneira lúdica a importância de se acreditar nos sonhos e nas oportunidades que a vida nos oferece a cada dia e também trará temas como: Saber Esperar, Acreditar, Pessimismo, Passividade, Relacionamentos, Drogas e o Adaptar-se à Mudanças.

“A Secretaria de Educação e Juventude, no seu projeto de atividades direcionadas ajuventude,busca fomentar e despertar o desejo da participação juvenil na sociedade, bem como o sentido de liderança”, destaca o coordenador.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.347

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias