26 de Junho de 2013
Viva a Juventude acontece no dia 4 de julho
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude organiza o “Viva a Juventude”, que será realizado no dia 4 de julho, às 8h, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Na programação, direcionada à alunos da 8ª série ao 1º ano do Ensino Médio das escolas municipais, estaduais e particulares, está uma palestra motivacional aos jovens, com o título “Só depende de você”, ministrada pelo professor Alysson Amaral.

De acordo com o coordenador de Políticas da Juventude, Gustavo Wohlenberg, a palestra abordará de maneira lúdica a importância de se acreditar nos sonhos e nas oportunidades que a vida nos oferece a cada dia e também trará temas como: Saber Esperar, Acreditar, Pessimismo, Passividade, Relacionamentos, Drogas e o Adaptar-se à Mudanças.

“A Secretaria de Educação e Juventude, no seu projeto de atividades direcionadas ajuventude,busca fomentar e despertar o desejo da participação juvenil na sociedade, bem como o sentido de liderança”, destaca o coordenador.