Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Junho de 2013
Prefeitura abre inscrições para Concurso Público no dia 17 de junho
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa abre as inscrições para o Concurso Público número 001/2013, destinado ao provimento de cargos do Quadro Permanente do município, na próxima segunda-feira,
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa abre as inscrições para o Concurso Público número 001/2013, destinado ao provimento de cargos do Quadro Permanente do município, na próxima segunda-feira, dia 17 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho, somente via internet, pelo site http://www.unijui.edu.br/asc

O candidato deverá ler atentamente o Edital de Abertura do Concurso e o Formulário Eletrônico de Inscrição. O edital está disponível no quadro de publicações oficiais da Prefeitura de Santa Rosa, bem como em jornais de circulação na cidade (extratos dos editais), e também nos sites http://www.santarosa.rs.gov.br e http://www.unijui.edu.br/asc.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da FIDENE - Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, através da Assessoria e Serviços Comunitários obedecendo às normas presentes no edital.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo escolhido pelo candidato. Esta taxa deve ser paga em qualquer agência do Banrisul e suas conveniadas até o dia 3 de julho. A prova objetiva será realizada no dia 4 de agosto, das 8h às 12h, no Campus da Unijuí em Santa Rosa. Os candidatos deverão estar presentes no local 30 minutos antes do horário de início da prova para identificação, munidos da Ficha de Inscrição, documento de identidade, caneta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Informações completas no Edital.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.862

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias