Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Abril de 2013
Agência Comunitária dos Correios é articulada em Santa Rosa
O gerente da Agência dos Correios de Santa Rosa, Edgar Beltrame, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella,
[Clique na foto para ampliar]
O gerente da Agência dos Correios de Santa Rosa, Edgar Beltrame, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, juntamente com o vereador Miro Jesse e o diretor Jaime Carpenedo para tratar da implantação de Agências de Correios Comunitárias no município de Santa Rosa.

Beltrame informou que as demandas dos Correios são grandes, e a implantação das Agências de Correios Comunitárias facilitaria o acesso das comunidades do interior aos serviços dos Correios.

O vereador manifestou seu total apoio a implantação de uma agência na localidade da linha Sete de Setembro, “esta ação facilita a vida das pessoas que moram naquela localidade”.

“Os benefícios de uma agência comunitária são visíveis aos usuários. O governo municipal apoia as ações que viabilizem a prestação de serviços de qualidade aos contribuintes”, afirma Borella.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.026

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias