28 de Março de 2013
21ª Feira do Peixe comercializa 15 toneladas de peixes

Foi realizada nesta quarta-feira (27/03) a 21ª Feira do Peixe de Santa Rosa, que aconteceu no Mercado Público e recebeu grande número de visitantes. Cerca de 23 criadores de peixes disponibilizaram diferentes tipos do produto, que pôde ser encontrado vivo, congelado, inteiro, ou já em filés. Os consumidores também puderam encontrar peixes e frutos do mar.

“A Feira do Peixe superou todas as expectativa, comercializando todas as 15 toneladas de peixes disponíveis para a venda, antes do horário de encerramento”, é com essas palavras que o secretário de Agropecuária, Denir Frosi, define o sucesso da feira.