Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Março de 2013
Comitiva de Santa Rosa liderada pelo prefeito Vicini busca apoio à 4ª Indumóveis
A senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu, nesta quarta-feira (20), a comitiva de Santa Rosa liderada pelo prefeito Alcides Vicini (PP), e garantiu apoio à realização da 4ª Indumóveis.
[Clique na foto para ampliar]

A senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu, nesta quarta-feira (20), a comitiva de Santa Rosa liderada pelo prefeito Alcides Vicini (PP), e garantiu apoio à realização da 4ª Indumóveis. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 9 de junho no município da região Noroeste do RS.
Vicini esteve acompanhado do presidente da feira, Nilso Fortunato Guidolin, pelo vice-presidente Adelco Antônio Fuhr, e pelo diretor comercial Antônio Baltar, que foram recepcionados pela senadora e pelo chefe do gabinete, Marco Aurélio Ferreira.
Ana Amélia irá auxiliar a comissão organizadora da 4ª Indumóveis na busca por patrocínios para o evento. Além disso, também está encaminhando emenda para o município junto ao Ministério do Turismo. O grupo agradeceu o empenho da parlamentar e entregaram convite para o evento.

Indumóveis
A feira de negócios é promovida pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Rosa (Sinduscom) e pela Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do Rio Grande do Sul (Assinmóveis), com apoio de prefeituras municipais da região.
A partir deste ano, será realizada em caráter internacional. Segundo o presidente, a intenção é ampliar as relações de comércio na área de móveis, design e da construção civil com os países do Mercosul. A expectativa é de superar 50 mil visitantes.

Créditos da notícia: Renan Arais Lopes
Créditos da foto: Pietro Rubin
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.633

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias