22 de Março de 2013
Encerramento do Mês da Mulher será realizado no Parcão

No próximo domingo, dia 24 de março, diversas atividades estão programadas para o encerramento do Mês da Mulher, que acontece no Parcão a partir das 14h.Durante o mês de março, a Prefeitura de Santa Rosa, representada pela Administração Municipal e Gabinete do Vice-Prefeito/1ª Dama, em conjunto com a FUMSSAR, organizou uma programação especial para o Mês da Mulher. Foram dias de beleza, palestras, workshops, rodas de conversas, atividades físicas, show de talentos, coquetel fashion, entre outras atividades preparadas especialmente para elas, que são donas de casa, mães, amigas, esposas, guerreiras, profissionais e inúmeros outros adjetivos que representam o que é ser mulher.

Para o encerramento deste mês especial, estão organizadas atividades como apresentação musical com mulheres, intervenção urbano-poética, roda de capoeira de meninas da CASF, mateada, atividades físicas, entre outras atividades esperam pelas mulheres no Parcão de Santa Rosa.