21 de Janeiro de 2013
Câmara aprovou reajuste para os servidores da prefeitura.
Funcionários terão reajuste de 9% a partir deste mês.

- O reajuste de 9% para os servidores da prefeitura municipal de Santa Rosa foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade de votos. A reunião extra-ordinária foi realizada na manhã de sábado, 19. O aumento salarial proposto pelo prefeito Alcides Vicini, já havia sido aprovado por unanimidade em Assembléia realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais. Além do reajuste do salário dos servidores os vereadores também aprovaram o aumento de 20% no vale- alimentação que passa de R$ 105 reais para R$ 120 reais, a partir deste mês, e R$ 125 reais a partir de julho. Além de comemorar a aprovação dos vereadores, o prefeito Vicini fez questão de salientar o bom entendimento que tem tido com a Câmara de Vereadores, que mesmo em recesso, em menos de 20 dias aprovou dois importantes projetos enviados pela administração municipal, citando o projeto que garantiu a abertura de edital para contratação de novos médicos e o reajuste dos servidores. Sobre a questão do reajuste do salário e a valorização do servidor público, Vicini garantiu que a folha de pagamento será uma das prioridades de seu governo e paga rigorosamente em dia. Conforme o acordo, neste mês de janeiro, o reajuste será de 6,19%, e o restante será incorporado nos meses de fevereiro, março e abril deste ano. O reajuste passa a valer a partir deste mês de janeiro.