29 de Outubro de de 2019
Prefeitura prepara reforma do Centro Administrativo

A Prefeitura iniciou as obras do projeto executivo para a reforma do Centro Administrativo no Palácio Municipal 14 de Julho. Antes da grande reforma diversos serviços de manutenção estão sendo feitos pela administração municipal. Em outubro iniciou a impermeabilização da cobertura. A medida deverá acabar com as infiltrações no Centro Administrativo, onde funcionam algumas secretarias.

Além da impermeabilização na cobertura, em novembro iniciam as obras de reforma, serviços de readequação de forro, de divisórias, de sistema de cabeamento estruturado e de instalações elétricas e instalação dos equipamentos de climatização, melhorando a qualidade de atendimento onde trabalham cerca de 300 servidores.

Estas intervenções são resultado de um diagnóstico minucioso iniciado pela atual administração, feito pelas secretarias de Planejamento e de Gestão e Fazenda, observando aspectos relacionados ao conforto térmico, sistemas elétrico, adequação das luminárias, divisórias, entre outros, no sentido de melhorar as condições de trabalho dos servidores e atendimento ao contribuinte. As empresas que executam o projeto foram contratadas através de licitação.

em 29/10/2019 às 07h 52min 23s

Impresso às 20h 54min 41s de 25/04/2024