30 de Outubro de de 2017
Prefeitura concluiu a segunda fase de obras na Rua Perimetral

Na primeira fase, realizada no inicio deste ano, a empresa Carpenedo e Cia Ltda, vencedora da licitação, fez a pavimentação asfáltica na Rua General Rondon e Travessa Pessegueiro, ligando as Ruas Fernando Albino, Santa Cruz e João Macluf. Com a conclusão dos Gabiões naquela região, agora, a Rua Perimetral, recebeu a colocação do asfalto.

“É a realização de um trabalho constante do Governo Municipal que vem trazendo melhorias e grandes soluções na infraestrutura do município. Ficamos felizes por atender os moradores desta região com dois grandes projetos, a construção dos gabiões no Rio Pessegueiro e agora o asfaltamento da via, que certamente trará mais qualidade de vida as pessoas”, destacou o secretário de Infraestrutura Urbana, Rodrigo Bürkle.

Impresso às 15h 34min 05s de 28/03/2024