27 de Outubro de de 2017
Dia do Povo é realizado na Vila Agrícola

O Governo Municipal, através da Superintendência Geral de Governo realizou na quinta-feira, 26, o Dia do Povo no Centro Assistência Sagrada Família (CASF) da Vila Agrícola. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, secretários, diretores, assessores, vice-presidente da associação de moradores Maurício Carvalho e população local.

O Dia do Povo teve varias atividades, além da Gestão Municipal ouvir as demandas da comunidade, foi realizado orientação sobre programas sociais ( Bolsa Família e CRAS), distribuição de mudas de árvores, conscientização na prevenção de enchentes, verificação da pressão arterial e verificação de índice de massa corporal (IMC).

Conforme o Gerente de Politicas Comunitárias José Luis Martins, varias atividades antecederam o Dia do Povo como, operação tapa buracos, melhorias de algumas ruas, conserto de paradas de ônibus e container de lixo, pinturas de cordões, sinalização das ruas e recolhimento de equipamentos eletrônicos velhos, pneus e metais.A comunidade também teve a disposição através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Gabinete da Primeira Dama, curso de artesanato e orientações sobre serviços sociais e programas oferecidos pelo governo, palestra sobre primeiros socorros ministrada pelo (Senar) e Orientações jurídicas realizadas pelo escritório Modelo da Unijui.

O Dia do Povo aproxima ainda mais a Administração Municipal da comunidade e muitos casos são resolvidos na hora do contato direto com o prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, assessores e a população nos auxilia democraticamente em algumas ações. Todas as solicitações recebidas são anotadas para que em curto prazo as demandas sejam atendidas, dentro das possibilidades, salienta o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú.

Impresso às 21h 02min 55s de 23/04/2024