27 de Agosto de de 2014
Mudanças nos comandos das Secretarias de Habitação e Mobilidade Urbana e Agropecuária

Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, apresentou para a equipe da Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura o novo secretário da pasta. Ao anunciar o nome de Darci Petrazzini, o prefeito destacou que a decisão faz parte da gestão da atual Administração, visando sempre melhorias e avanços.

Vicini também salientou a importância do funcionário público para o andamento de uma administração e reforçou o pedido para que todos zelem pelo bem público.

O prefeito anunciou ainda que a Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana será comandada por Carlos Lozekan, que ocupava o cargo de diretor de Trânsito.

Confira a nova Estrutura Administrativa

Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura:

- Secretário: Darci Petrazzini

- Diretor Administrativo: José Miguel das Chagas

- Assessor de Obras Urbanas: Levino Sturm

- Diretor de Obras do Interior: Rodrigo Burckle

- Diretor de Agropecuária: Clédio Rigon

Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana:

- Secretário: Carlos Lozekan

- Diretor de Trânsito: será definido