24 de Março de de 2014
Deputado Elvino Bohn Gass faz entrega de trator e caminhão para a Sec de Agropecuária
Na última sexta-feira, 21, o deputado Elvino Bohn Gass esteve no município para fazer a entrega oficial de um caminhão caçamba (6x4/275cv), que será utilizado pela Secretaria de Agropecuária, e também um trator (4x4/75cv) destinado a Associação de Prestação de Serviços Sete de Setembro. O valor total do recurso é de R$ 704 mil, onde R$ 647.680,00 é o repasse do deputado e R$ 56.320,00 de contrapartida do município.

Neste montante está inserido também a compra de um trator (4x4/95cv), uma semeadoura adubadora, uma colhedora de forragens, uma roçadeira tratorizada, uma carreta agrícola, uma semeadora adumadora hidráulica, uma grade niveladora, uma semeadora adubadora de arrasto e um pulverizador para a Associação de Prestação de Serviços do Lajeado Manchinha. Além do trator, a Associação da Linha Sete de Setembro foi contemplada com um arado subsolador, uma grade aradora e um pulverizador. Já a Associação de Serviços Treze de Maio será beneficiada com uma semeadora adubadora hidráulica e uma semeadoura adubadora de arrasto.

O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e os secretários Amauri Giovelli, Carlos Nasi e Denir Frosi receberam o deputado e comemoraram a aquisição dos equipamentos.

Impresso às 8h 49min 24s de 20/04/2024